quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Vídeos:
Acima o novo clip do Black Eyed Peas Meet Me Halfway (em português: Encontre-me no Meio do Caminho) é uma canção do quinto álbum "The E.N.D." do grupo estadunidense de hip hop Black Eyed Peas. Logo, será lançada como o terceiro single oficial do álbum.
A canção foi lançada como terceiro e último da série que antecedeu o lançamento do álbum intitulada como "contagem regressiva para "The E.N.D." ou "countdown to The E.N.D.".[1] Antes dele foram lançados como promocionais "Imma Be" e "Alive.
SOBRE O VIDEO-CLIP O clipe foi confirmado por will.i.am para ser dirigido por Mathew Cullen e Mark Kudsi (diretores de "Boom Boom Pow"). "Este é um tipo de vídeo muito diferente ... 'Boom Boom Pow' era muito futuristico e 'I Gotta Feeling' tinha um espirito festivo, mas este é um vídeo mais artistico." O videoclipe estreou dia 13 de Outubro de 2009 no iTunes. Will.i.am anunciou que existirão duas versões do vídeo: a versão normal, e uma versão para os fãs, sendo esta última muito pessoal.

O Clipe começa em uma estrada, depois Fergie aparece em uma Floresta, a beira de um lago, Will.i.am esta em uma Planeta e canta em cima de um Elefante, Apl esta em um deserto e canta enquanto gira flutuando no deserto, taboo esta de astronauta e tenta alcansar o sol, depois os 4 viram estrelas.

Paparazzi é uma canção da cantora Lady GaGa, em seu primeiro álbum de estúdio The Fame. Este é o terceiro single/compacto da cantora no Reino Unido e na Irlanda, países onde o single foi lançado. "Paparazzi" foi lançada no Reino Unido no lugar de "LoveGame" devido às letras e ao videoclipe de "LoveGame" serem potencialmente controversos.

SOBRE O VIDEO-CLIP O videoclipe de “Paparazzi” foi dirigido por Jonas Åkerlund, que já dirigiu clipes de artistas como Madonna, Rammstein, U2 e Moby. Após o fim das filmagens do clipe, GaGa disse que estava muito satisfeita com a gravação do mesmo e que parece um pequeno filme, o que claramente é verdade, especialmente devido aos sete minutos de duração do mesmo. Nele, GaGa é uma mulher milionária que é empurrada de uma varanda pelo seu namorado e depois reaparece em cadeira de rodas acompanhada de alguns dançarinos, levantando e dançando com muletas, uma cena particularmente forte. Durante o vídeo são inseridas partes em que ela está em um sofá dourado, assim como acontece a segunda estrofe da música (sendo que em uma dessas partes ela é vista beijando 3 homens androginos, que podem ser confundidos com mulheres pela aparências), durante a frase "Lovin' you is Cherry Pie"), e após o verso "Don't have a price", também são inseridas imagens de manequins representando mulheres mortas. Para o segundo refrão, Lady GaGa, acompanhada de cinco dançarinas, usando um collant longo, cinza, que possui tecidos nos ombros e uma saia do lado direito (um figurino bizarro), realizam a única parte do vídeo coreografada com dança. Logo após, ela é vista num quarto escuro com um visual preto e branco sombrio e tirando várias fotos, acompanhada de cães. No fim, Lady GaGa está numa sala de estar com o namorado e a empregada deixa uma bandeja de chá para os dois. GaGa, vestida em um visual que lembra a Minnie Mouse, larga uma revista onde se lê "The New It Girl" e vai pegar um copo para eles. Ela envenena a bebida do namorado e assim se vinga,ela liga para a emergência e diz que matou seu namorado.Lady GaGa é levada para a polícia com um penteado em formato de cone e é presa. O final d vídeo são suas fotos para a ficha criminal, segurando uma placa onde se lê "POLICE 064 - PAPARAZZI".

Nenhum comentário:

Postar um comentário